Bom to com um tedio do karai alquem me passa um jogo pra joga sem ser cf pb lol mine algo legal poha que isso ta tedio ja to sem nada pra fazer vi o anime infinite stratos nao gostei do final '-' tediooooooooooooooooooooooooo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa tu manja kkkkkkkkkduh3000BR disse:Procura joguinhos no click jogos '----'
eu tava jogando la mas so tem joguinhos pestas '-'duh3000BR disse:Procura joguinhos no click jogos '----'
nao gosto de ver one pieceputico disse:asist one piece q passa rapidam o tempo
nem gosto de jogos tipo LOL '-'zPrassaTemp0 disse:Vida social pra ke -qqq-q-q-q-q
joga lol euheue
vove se eu gosta eu jogo '- up pra vc pela ideiaCaiovs1 disse:Joga Gartic![]()
Não vlw tode bouas '-BigLan disse:Xupa uma rola que o tédio passa ..!
up pela ideia '-' vove se gosto desse jogo ae '-Flavio1XDD disse:Vortex e.e
ja vi a tds menos a kissxsis vo anotar amanha vejo '-' up pela ajuda '-' anime nem quero ver hoje kkkkkNasuke disse:Boa tu manja kkkkkkkkk
Sei lá quer assistir anime?
Hunter x Hunter
Sword Art Online
Code:Breaker
Soul Eater
Accel World
School days
Mirrai Nikki
Ao no exorcist
Shingeki no kyojin
KissXsis
Se quiser mais pergunta ae ;-;
Indico mais se quiser huehueCzaber disse:Não vlw tode bouas '-
up pela ideia '-' vove se gosto desse jogo ae '-
ja vi a tds menos a kissxsis vo anotar amanha vejo '-' up pela ajuda '-' anime nem quero ver hoje kkkkk
Estrup.. que isso jovem uehauheuheauAzuloko disse:Dorme , vai fazer sporte , estudar , se matar , assaltar, estrup..., ja deve ter tido alguma ideia
zPrassaTemp0 disse:Vida social pra ke -qqq-q-q-q-q
joga lol euheue
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGeneralVitor15 disse:Le um livro...
OU
Va trabalhar, ganhei dinheiro, compre uma casa, e depois se case e tinha filhos, ensine seus filhos a jogar minecraft... seja feliz
jogo viciante '-'Caiovs1 disse:Joga Gartic![]()