Staff, coloca teia pra vender na loja!!!!! É impossível pegar esse item!!!!!!!!!!!!!!
Preciso dela para acabar minha construção!!!!!!!!!!!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio.
Apoio.
VLWWW <3 <3 <3apoio <3
Dica é possível pegar teia (o bloco) escavando Argila na Escavação, outra forma é Espada ou Teia com Toque Suave nessas versões pelo que eu acho.Staff, coloca teia pra vender na loja!!!!! É impossível pegar esse item!!!!!!!!!!!!!!
o único jeito é com escavação, porém precisa de 750 de esc..Dica é possível pegar teia (o bloco) escavando Argila na Escavação, outra forma é Espada ou Teia com Toque Suave nessas versões pelo que eu acho.
Tinha uma conta com nível para catar tudo em esc, mas resetaram o servidor quando comecei a construir com os itens da esc.... Nunca mais tento upar. Poxa quando eu fico 1 segundo alegre me tiram isso.o único jeito é com escavação, porém precisa de 750 de esc..
te dou 1kkkkkkkk se vc me ensinar a fazer teia com linha xDfaz teia com linha '-'