Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais eu acho que é só erro da tela que ela ja foi uma vez pro concertoMatheus Getulio disse:Geralmente, um monitor de 17'' custa de R$490,00 pra cima, aí depende de onde irá comprar.
Então leva denovo, se persistir o problema, melhor trocar de monitor mesmo..MitoZ disse:Mais eu acho que é só erro da tela que ela ja foi uma vez pro concerto
Obg vo fazer isso mds to me matando aki man me exaltado levando tapa da minha mae hu3 zoa mais to tristeyLucio disse:Vale mais apena fazer uma revisão nela, se não der cumpre uma Sansung 120MT 18 Polegadas e custa R$ 390 na maioria das lojas
serio ?Baronn disse:Tente fazer uma pesquisa nas lojas próximas a sua residência ou pela internet, pode variar muito o preço.
Uhum, pelo menos eu prefiro comprar pela internet, já que como meu estado tudo é muito caro, para minha pessoa é melhor pela net. Já pra quem mora em localidades privilegiadas como SP, RJ e SC entre outros, o preço é bem reduzido comparado com o daqui. Dai para estas pessoas, o ideal é procurar nas proximidades para evitar custo.yLucio disse:serio ?