TEM CARA QUE PEDE PRA SER ZOADO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vitao1 disse:
nao? os cara fica falando que o muleque é biscoto, seila oq
tenho certeza que a maioria dos seus amigos que zoaram o vinibil escondem a cara por serem gordos quinem ele kkkk
Nois zoa porque THE ZOERA NEVER ENDs.
Eu falei sim, que ele não pega mina e fica o dia inteiro comendo trakinas e passatempo.
Em relação a quem zoou também e ser gordo, to pouco me lixando se é ou não, só sei que ele faz uma merda dessas e não que ser zoado?
Pela mor né zapao, você não é nenhum animal ¬¬'

MostalkNEGAO disse:
Nois zoa porque THE ZOERA NEVER ENDs.
Eu falei sim, que ele não pega mina e fica o dia inteiro comendo trakinas e passatempo.
Em relação a quem zoou também e ser gordo, to pouco me lixando se é ou não, só sei que ele faz uma merda dessas e não que ser zoado?
Pela mor né zapao, você não é nenhum animal ¬¬'
1º olha a idade do moleque se tiver 11 anos é muito e criança apenas quer brincar e nao tem conciência da consequencia de seus atos e apenas por isso ele merce ser zoado? até parece que vc nunca foi criança vei dexa o garoto brinca mano
2º sou animal sim do mesmo jeito que vc e todos seres humanos da terra sao moro?
acho que vc esta precisando um pouco de aulas de biologia

• Homo sapiens
    Primatas

• Humano é a única espécie animal de primata bípede do gênero Homo ainda viva. Os humanos anatomicamente modernos originaram-se na África há cerca de 200 mil anos, atingindo o comportamento moderno há cerca de 50 mil anos.Wikipédia

rsrssrrsrsrsrsrsrsrrsrrrrrrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrssrrsr

FoF já teve mais moral...
E ainda querem falar da BLS hueheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuheuehehe
Parabéns a2W pelo glad ganho de hoje ;)

q6KKiev.jpg

Vitao1 disse:
1º olha a idade do moleque se tiver 11 anos é muito e criança apenas quer brincar e nao tem conciência da consequencia de seus atos e apenas por isso ele merce ser zoado? até parece que vc nunca foi criança vei dexa o garoto brinca mano
2º sou animal sim do mesmo jeito que vc e todos seres humanos da terra sao moro?
acho que vc esta precisando um pouco de aulas de biologia

• Homo sapiens
    Primatas

• Humano é a única espécie animal de primata bípede do gênero Homo ainda viva. Os humanos anatomicamente modernos originaram-se na África há cerca de 200 mil anos, atingindo o comportamento moderno há cerca de 50 mil anos.Wikipédia

tá bom professor, agora sai daqui
Atom disse:
KADE O VIDEO MOSTALK FILHADAPUTA
amanhã sai apito

esse ViniBil é um merda , fala mal da BLS más o líder dele (caiovs) era líder da BLS , escroto do krl , ViniGordoBil vai se informar antes de cagar pela boca PF .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar