Silton disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Silton disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o mais foda é ver você criticar as pessoas falando que elas perdem tempo zuando as outras, jogando minecraft e vir torcer o cú no meu tópico falando merda.Vitao1 disse:Engraçado que a maioria das pessoas daqui ficam zoando o vinibil pelo o fato de ele ser obeso e criança,mais tenho certeza que a maiorias desses moleques que postam aqui sao crianças gordas e que sofrem bullyng na escola e vem descarrega aqui no forum e pagam uma flde fodao , eu so quero ver quando essas pessoas crescerem e verem que a amaior parte do tempo delas foram gastados em coisas inuteis como minecraft e tentando se achar onzao para pessoas que realmente nem conhecem elas da até pena de pessoas como vcs
Eu sei que ninguem vai ler até o final , mais fazer oq essa infelizmente é sao as pessoas hj em dia, mais preocupados em se mostrar do que realmente ser
Abravços pra vcs.
Ta revoltado amorzinho? Em enchi o saco ?MostalkNEGAO disse:o mais foda é ver você criticar as pessoas falando que elas perdem tempo zuando as outras, jogando minecraft e vir torcer o cú no meu tópico falando merda.
sai daqui cara, tu enche mto ¬¬
sai daqui pomba-gira, tá pagando de maduro mas é um bostaVitao1 disse:Ta revoltado amorzinho? Em enchi o saco ?
O tópico é público escrevo o que quiser se te incomodei o problema é teu mais nao coloque a conversa no seu nível cheio de palavras de baixo calão
Flw amigão me desculpa se a minha opinião te icomoda e vc nao ter argumentos para desfavorece-la
Flw abraço.
vinibil do serve 2TzBR disse:" eu sou fodao " kkkkkkkkkkkkkkk quem que cantou essa merd ae/
Namoral kkkk ele tem 9 anos?Bostalk disse:vinibil do serve 2
Eu so um bosta?? Kkkkkk que dózinha de vc cara , pena mesmoBostalk disse:sai daqui pomba-gira, tá pagando de maduro mas é um bosta
Só ri hewuhewhuVitao1 disse:Eu so um bosta?? Kkkkkk que dózinha de vc cara , pena mesmo
UM BOSTA É UM PESSOA QUE PAGA DE FODÃO EM JOGO QUADRADO E ACHA QUE TEM MORAL PRA ZOA OS OUTROS POR BRINCADEIRAS CONTRA ELE OU CLAN DELE.
Como diria o velho ditado se não aguenta bebe leite, eu realmente me divirto com seus comentários toda vez que eu entro no fórum e lembro que vc não passa de um garoto de 10-14 anos que cresceu o primeiro pelo no saco agora e ta querendo se acha o adulto fodão.
Bj no ombro Mostalk
me da 1 real dilmaDilmaRousseff14 disse:Eu não apoio isso no meu país