Tem chance da ZTE voltar ano que vem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Guilty disse:
Se for pro Fênix os cara lá dão VIP conta alma casa carro vaga no hall tudo pelo seu Clan só pro deles ganhar, caso você não se levar por nada disso a rivalidade lá vai ser dahora ano que vem

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
como eu disse antes, ainda não é certeza absoluta a volta da ZTE, e recebi muitos convites para vários servidores diferentes. A ZTE irá, caso retorne, para um servidor onde pelomenos 15 membros já estejam confirmados para jogar no clan, assim é mais fácil organizar o clan para ele ficar com 30 membros ativos o mais rápido possível.

iWasmachineXDD disse:
boa sorte com o clan lesk
valeu '-' to recebendo bem mais apoio do que esperava, levando em conta que praticamente todos da primeira formação da ZTE já pararam.

Awol disse:
Ja fui desse clãnzin ae em ;v, Boa sorte ae men ;v
fala awol-lagnelson q-q no classic ele durou mais tempo que na primeira formação do clan, e teve uma cambada de nego que passou por lá '-'

Se quiser começar em survival de novo, dependendo do servidor onde a ZTE for voltar, te do uma força :p

falando da qub, eu fui líder dela na CL - Ares
eo (Nereo3144) , Merct, melhor clan kk Karasandra (zRenja)

StormBurst disse:
esse Merct era o Jonny_kassioplay do SV1?
não sei se era bem ele mano, pq ele compartilhava tds as conta com maahwillian , conhece? aquele q mostrou a bunda no skp pela conta merct kkkkkkkkkk

zFeGamer disse:
ML GODDDD SUMIDO
não lembro do ml falar de tu mais acho q vc conhecia '-'
Strikeer disse:
não sei se era bem ele mano, pq ele compartilhava tds as conta com maahwillian , conhece? aquele q mostrou a bunda no skp pela conta merct kkkkkkkkkk
só sabia um lek mostrou a bunda, agora sei o nick do retardado kkk

StormBurst disse:
fala awol-lagnelson q-q no classic ele durou mais tempo que na primeira formação do clan, e teve uma cambada de nego que passou por lá '-'

Se quiser começar em survival de novo, dependendo do servidor onde a ZTE for voltar, te do uma força :P
Lagnelson acabou fi ;v NET de 50 MG agora ;v eu to up no Destiny palsa, apareçe la servidor mo dahora :D To qse 1k de Sword.

StormBurst disse:
não lembro do ml falar de tu mais acho q vc conhecia '-'

só sabia um lek mostrou a bunda, agora sei o nick do retardado kkk
tudo por uma conta kkkkkkkkkk geral rachou vey kkkk
mais o merct verdadeiro se chamava kayke

Awol disse:
Lagnelson acabou fi ;v NET de 50 MG agora ;v eu to up no Destiny palsa, apareçe la servidor mo dahora :D To qse 1k de Sword.
to jogando no heaven agora, 1240 de sword '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar