Tem chance da ZTE voltar ano que vem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
QuB era foda.. altos nego que eu assistia indo pvp kkk pena que hj ngm joga igual eles antigamente, pvp hoje em dia e só capira, moveplus, c.e, stats :'( Sinto saudades dos meus amigos da antiga tbm kk pena que tudo pararam

lolfodaEZ disse:
QuB era foda.. altos nego que eu assistia indo pvp kkk pena que hj ngm joga igual eles antigamente, pvp hoje em dia e só capira, moveplus, c.e, stats :'( Sinto saudades dos meus amigos da antiga tbm kk pena que tudo pararam
então, a ZTE e a QuB eram rivais mas de uma maneira muito saldável, no dia que anunciamos o fim da zte, eles foram gladiador com a cor de nossa tag junto a nós, e a #ZTE4ever teve mais de 300 votos.
Você nunca mais vai ver um clan rival homenagear sem intúito de zoar outro clan igual a ocorreu entre QuB e ZTE.

StormBurst disse:
Fala dragondnub q-q, se a ZTE for voltar, te chamo sim, até ajudo a começar novamente em survival dependendo do servidor que a ZTE for voltar. E se tu tiver a texture ainda passa o link pra baixar, só tenho o Banner da ZTE ainda o resto eu perdi td ;-;

ok, qualquer coisa entro em contato.
Pdp Storm nubee q-
Ixi, não sei se tenho mais não mas se achar te mandoo ;v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar