Cara primeiro deixa o MLK se vipar se ele tem dinheiro ele faz oq quiser , e pra q esse pots? só para dizer q um mlk rico entrou e se vipou e vc ficou cm inveja? só para isso? blz ent..zVictor27 disse:Ta de brinks ou isso é real msm? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara primeiro deixa o MLK se vipar se ele tem dinheiro ele faz oq quiser , e pra q esse pots? só para dizer q um mlk rico entrou e se vipou e vc ficou cm inveja? só para isso? blz ent..zVictor27 disse:Ta de brinks ou isso é real msm? '-'
JohnSmokes disse:Deixa o guri se vipar ué ;3
FantasyGS disse:mds, para de ficar com esses mimimi, o dinheiro é dele certo? ele q ganhou certo? então pq ficam se interferindo nessas coisas? mds
zLunt disse:Deicha o lek se vipar a ACC e dele
ogatinho123 disse:A vida dele o dinheiro é dele, pare de ter invejinha e comece a upar ou se vipa também...
iHBSchweinsteiger disse:[member=Admin] curtiu esse post
asuahsuashaush
porque o cara compra mt vip entendeu ? uashaushauh
Não perguntei sua opinião, só disse a minha....zVictor27 disse:Ok, mais quem disse que estou com inveja? Você viu minha cara? Você está do meu lado para ver se estou com inveja? Não fale/digite coisas que você não saiba. Apesar, se eu quiser posso tanto me vipar, mas pra que? Stats é praticamente pra ir pvp então, pra mim, não há necessidade.