Tem horas que da raiva!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixx

Neutro
Entrou
Mar 2, 2016
Cubos
0
Vcs nem sabem o que me aconteceu aff, procurei na net um lugar pra divulgar video achei um forum la e ai me criticaram porque eu postei videos de minecraft la e encheram de deslike meus 4 videos q postei la, ai tive q exclui os topicos e depois o ADM do forum me baniu de la meu deus q racismo q isso q aquilo nao acredito nisso fui numa boa la pedi pra me ajudarem de 0 deslike nos 4 videos q postei cada um ficou com 5 deslike aff !!!!

meu canal: http://www.youtube.com/HYPYNOSE

Foi os ultimos 4 videos q eles encheram de deslike aff se alguem me ajuda a conseguir like ficaria grato pq agora ferro tudo.

Por que todos YouTubers sofrem com carência de escritos? Todos sabemos que um YouTuber de verdade é alguém profissional, com sets de gravação, câmeras de alta qualidade e etc. O que vemos é o YouTube lotado de pessoas que se iludem ao criar um canal, mas nunca se esforça para atingir os limites de ser um bom YouTuber.

MagnoliaBR disse:
Por que todos YouTubers sofrem com carência de escritos? Todos sabemos que um YouTuber de verdade é alguém profissional, com sets de gravação, câmeras de alta qualidade e etc. O que vemos é o YouTube lotado de pessoas que se iludem ao criar um canal, mas nunca se esforça para atingir os limites de ser um bom YouTuber.
alguem proficional ? que tem cameras de alta qualidade ? aham, filho só 1 coisa, ngm começa proficional no youtube, muito menos com cameras de alta potencia, TODOS SE TORNAM PROFICIONAIS! e depois compram as CAMERAS, pois uma e mais cara que a sua casa ;)

matrixx disse:
alguem proficional ? que tem cameras de alta qualidade ? aham, filho só 1 coisa, ngm começa proficional no youtube, muito menos com cameras de alta potencia, TODOS SE TORNAM PROFICIONAIS! e depois compram as CAMERAS, pois uma e mais cara que a sua casa ;)
Eu não falei mal do seu canal baby, apenas estou dizendo-lhe uma verdade. Eu sei que um YouTuber começa do início, dinheiro não nasce em árvore, mais oque estou tentando lhe dizer fofo, é que os YouTubers mais inciantes, ganham muitos poucos incritos, e que precisam se "atualizar" para atingir a perfeição, me entendes?
Você pode ser um YouTuber comum, aliás, todos podemos. Mais assim nós ganhamos inscritos mais lentamente, entende? É como as lesmas, mas como diz o ditado: Devagar se vai longe! Desejo boa sorte ao seu canal e peço desculpas se me entendeu errado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar