Tem inveja? Assume e tenta fazer melhor cara :\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JPQueiroz99

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Prezados Players/Staffers,

Venho através deste tópico mostrar o "Super Site de Alta tecnologia, com super programadores que é MEUU"... uaheuahuehahue, cara se vocês ai tem inveja da craftlandia porque é o maior servidor de minecraft não fica falando besteira, se esforce e tente fazer melhor tudo se consegue com trabalho e dedicação.

Ta ai o super site de super programadores...

http://jetstrap.io/share/1689133103

Em menos de 5 minutos fiz isso, Depois faço um bem organizado e mostro a vocês como é fácil... esse fiz na doideira heauehauheua, Super programadores, ok sou o batman...

Se toca, se esforça e não fique com inveja #Ousadia&Alegria.

:\ Não gosto de discutir nem queria está fazendo este tópico, mais vocês merecem '-'

Acho que deveria ter um tópico para todos mostrarem seu site profissional de alta tecnologia.

Acho que deveria ter um tópico para todos mostrarem seu site profissional de alta tecnologia.

kkkkkkkkkkkkkkkk' verdade o Dorgado deveria fazer para todo mundo comentar botando seus sites de super programadores ehauehuaheuaheuhauehua, eles iam ver como é "Difícil" fazer um site hueahuehauheae

Cara um site desse ai ''de super programadores'' eu faço um bem organizado em uns 15~20 minutos, na moral esse pessoal só tem inveja e.e

Inveja Owna oo/
Corram atrás , não tentem falar mentiras da craflandia a verdade aparece
jpmaneiro , você tem futuro fez um site de super programadores em 5 minutos ? huashusa

voce aceita trabalhar em uma das minhas empresas eu falo com o eike batista pra ele te contratar pode ser?

Não entendi a indireta, mas só para constar, estou há alguns meses desenvolvendo um game em PHP, com todos os scripts de minha autoria... (Não posto link por medo de alert :s ).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar