Tem inveja? Assume e tenta fazer melhor cara :\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
daoksopdaks Tem gente q preciso de 1 equipe pa isso -qqq demoraram semanas huehuehue

el gostei na menha openeaum fecol ben organezado e ben feshion q neim vorce nermar e una onra tr vcr aqiu

Acho que achei alguém querendo que a staff venha aqui falar.

" Realmente, está ai um exemplo de jogador "

Só não intendi ...
Para que esse tópico ? o dorgado já não fez o video e tals ?Pronto acabo.
Isso que é engraçado ... os cara que entrar para staff e tenta assim , fazendo um tópico de um assunto que já foi discutido .

Só não intendi ...
Para que esse tópico ? o dorgado já não fez o video e tals ?Pronto acabo.
Isso que é engraçado ... os cara que entrar para staff e tenta assim , fazendo um tópico de um assunto que já foi discutido .

Só uma pergunta: saiu da minha boca/minhas frases e conversas no fórum: "Quero entrar para staff"? cara as vezes vocês me veem ajudando, certo não necessariamente quero entrar para staff, só estou fazendo meu trabalho ajudando na craftlandia, não é necessário ser coordenador pra poder ajudar. se ta achando ruim, pronto paro de ajudar vey, só por causa de você.. você né o zika? blz. Apenas viajei o final de semana todo voltei hoje e vi essa notícia e queria discutir com vocês pois não estava presente e não sei direito como foi.

Só uma pergunta: saiu da minha boca/minhas frases e conversas no fórum: "Quero entrar para staff"? cara as vezes vocês me veem ajudando, certo não necessariamente quero entrar para staff, só estou fazendo meu trabalho ajudando na craftlandia, não é necessário ser coordenador pra poder ajudar. se ta achando ruim, pronto paro de ajudar vey, só por causa de você.. você né o zika? blz. Apenas viajei o final de semana todo voltei hoje e vi essa notícia e queria discutir com vocês pois não estava presente e não sei direito como foi.

Não é isso não cara, é que pra que criar um tópico desses ? Você tá passando a imagem de que quer se pagar, de que a Craftlandia owna e não sei o que, por qual motivo ? Pra que ficar relembrando essas coisas ? Não é por mal não cara, mas isso tá estranho.

Não é isso não cara, é que pra que criar um tópico desses ? Você tá passando a imagem de que quer se pagar, de que a Craftlandia owna e não sei o que, por qual motivo ? Pra que ficar relembrando essas coisas ? Não é por mal não cara, mas isso tá estranho.

Estamos num país "Livre" para expressar suas opiniões, SE QUISEREM FECHAR O TÓPICO, PODEM FECHAR, agora só queria dá minha opinião mais é a vida.. é o que dá ser "imprestável, inútil, Etc." É vida.. staff se decida se quiser fechar o tópico #Libertade.

babar ovo nao te leva a virar staff
ja foi explicado na livestream do dorgado

Cara como eu disse acima "saiu da minha boca: eu quero virar staff?" Eu gosto de servidor craftlandia, admiro o servidor pela sua grandeza, etc. então estou defendendo ele por amor. se você não gosta cara vou fazer nada, esse é meu jeito de expressar o meu amor defendendo :P Jogo aqui a mais de um ano não vou deixar que uma calúnia dessa atinga o servidor... Isso prova que você não liga pra ele :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar