Gostaria se tem alguma previsão de quando voltará os servidores..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Alguns dos servidores da CL, simplismente nao conectam... Apenas relaxa... estamos no brasil... Só isso.Cliz disse:Estou com cego em um tiroteio .-. oque ta acontecendo?
Os servidores da CL caiu, menos o Destiny e spawn do Minigames... disseram que caiu por conta de um bug que deu na empresa que hoteia os servidores, mas até agora não voltou .-,Cliz disse:Estou com cego em um tiroteio .-. oque ta acontecendo?
Ahh tendeu haha, Brasil ta foda mesmo.Gui445 disse:Alguns dos servidores da CL, simplismente nao conectam... Apenas relaxa... estamos no brasil... Só isso.
Já estou calmo kk, estou a aguardando mas gostaria de saber uma previsão, sei lá.iViniZ disse:Basta aguardar cara, tudo está se normalizando basta ter calma
Cara, creio que não tenha como prever a volta, mas que será breve será, tenho certeza que estão tomando todas as medidas para resolver isso o mais de pressaHawaii disse:Já estou calmo kk, estou a aguardando mas gostaria de saber uma previsão, sei lá.
Também acredito que será em breve!iViniZ disse:Cara, creio que não tenha como prever a volta, mas que será breve será, tenho certeza que estão tomando todas as medidas para resolver isso o mais de pressa
Acho que até 00:00 volta men!Intolerancia disse:Será que volta hj ?
Sim!caio007caio disse:jaja esta de volta , so´ esperar
Concerteza!yBiri disse:paciência é uma virtude.
To ligado!Thresh disse:É a host que tá sarneando
Que azar cara!duduveronese999 disse:Ei só sei que o server caiu justamente na hora que eu tava fazendo Quest 2x
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
KKKKKKKKKK, não viaja menor!CL EU MUDEI SERIO disse:No mínimo daqui 1 ano.
To falando pra tu fiHawaii disse:KKKKKKKKKK, não viaja menor!