Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pode me explicar como funciona esse /resgatar?Vitooor1 disse:Então troco itens no servidor3, titan1, fenix, origens por /resgatar no destiny! chama no mp bj
né kkkkkkkGladiadorMAPOSENTADO disse:viaja de mais vitooor1, pqp
consiste em um kit para quem tinha vip ativado nos servidores que foram unificados para criar o novo sv destinyecliton disse:pode me explicar como funciona esse /resgatar?
e como q faço para resgatar? é só digitar /regastar ? (mas eu tenho q ser vip nos sv q unificou né? )Vitooor1 disse:consiste em um kit para quem tinha vip ativado nos servidores que foram unificados para criar o novo sv destiny
issoecliton disse:e como q faço para resgatar? é só digitar /regastar ? (mas eu tenho q ser vip nos sv q unificou né? )
voutar ts amoooooooooooourxFernanDeFerro16 disse:né kkkkkkk
ja joguei no paradise,sv3,sv1,tt1,heaven,aurora,origens,fenix,propano e sóSylvioLocO disse:tu joga em todos os sv vitorsantini mano