Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aweey disse:Dragon Ball Z, Breaking Bad, The walking dead, arrow, E de caras swags como o meu avatar ! Estilo Tumbrl !
Denunciando.LightOff disse:Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
BOA.yKamikazeXD disse:Faz de música , wiz khalifa , djs , etc
Cara eu citei o comentário dele pq eu iria escrever a msm coisa dele [emoji52]GuilhermeDNZ disse:Denunciando.
Cubeiro.
Pode citar comentário, más adicionando algo.
BOA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLightOff disse:Cara eu citei o comentário dele pq eu iria escrever a msm coisa dele [emoji52]
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Se quer denunciar, denúncia, não to te impedindo [emoji19]GuilhermeDNZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poupe mé?
Cubeiro de cara.
Já denunciei.LightOff disse:Se quer denunciar, denúncia, não to te impedindo [emoji19]
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Aweey disse:Dragon Ball Z, Breaking Bad, The walking dead, arrow, E de caras swags como o meu avatar ! Estilo Tumbrl !
seu cuberoGuuu disse:Dragon Ball Z, Breaking Bad, The walking dead, arrow, E de caras swags como o meu avatar ! Estilo Tumbrl !
também te amo e estou morrendo de sdds, bjGuilhermeDNZ disse:seu cubero