Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né mano, incrivel issodeadpollbr12 disse:Não entendo como um presidente não sabe fala inglês. eu tbm n sei mas em ocasiões como essa deveria se saber né
assim o cara rouba milhões e não paga nada pra aprenderbieelsz disse:né mano, incrivel isso
República dos Bananas o nosso imperador Dom Pedro II, falava 14 idiomas.deadpollbr12 disse:Não entendo como um presidente não sabe fala inglês. eu tbm n sei mas em ocasiões como essa deveria se saber né
esse manjavaPolaris disse:República dos Bananas o nosso imperador Dom Pedro II, falava 14 idiomas.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
É uma pena que, o imperador foi traído pois a república surgiu não da vontade do povo brasileiro naquela época e sim de um golpe.deadpollbr12 disse:esse manjava
Isso acontece só no Brasil.Otosaka disse:Como assim o presidente não sabe inglês xD
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Melhor comentário shshahudhau. Plzeca37 disse:kkkkk podia fazer um curso de ingles com todo dinheiro roubado