NEGADA Tempo online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xGalaxy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Cubos
0
@Dorgado Outra pra você... Dei mais uma pesquisada aqui e achei um addon para xenforo similar ao hook de tempo online do antigo fórum IPB. A diferença é que esse addon que eu achei não possuí sistema de "TOP 5" na sidebar, apenas mostra mesmo o tempo que a pessoa tem online no fórum. Novamente, este hook é totalmente gratuito e esta disponível no fórum oficial da XenForo.

Link: https://xenforo.com/community/resources/time-spent-online.6137/

O que isso ajudaria no fórum?

Tecnicamente nada, assim como no antigo fórum, é apenas algo para mostrar quanto tempo online você possuí na comunidade.

No antigo fórum tinha gente com mais de 2 anos de tempo online, ent...
Gjey5k2.png

Tecnicamente nada, assim como no antigo fórum, é apenas algo para mostrar quanto tempo online você possuí na comunidade.

No antigo fórum tinha gente com mais de 2 anos de tempo online, ent...
Gjey5k2.png
Aaah eu lembro disso,era legal
Se isso voltar vai ter gente deixando a conta vira o dia novamente kkkkk porém acho que não seria útil para nada,apenas para stats e olhe lá.

Apoio. Seria maneiro se desse pra importar do antigo forum pq eu tinha 100 dias ;-;

Achei muito interessante, por mais que não tenha muita importância. Eu apoio!

É simples, pode ser aplicado...
Mas ainda existem mais coisas que facilitariam mais: tipo atualizar as postagens recentes

Mas apoioo

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar