minha sugestao é simples, adicionar esse sistema onde o player saberá que hrs o vip ira acabar e assim os players irão aproveitar 100% do seu tempo vip. Pq normalmente se vc ativa 23hrs, da 00:01 vc perde 1 dia vip, sendo que só tem 1hr de ativaçao.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aparece os dias, porem as hrs n contam, conta de dia em dia.Nossa eu pensava que já tinha isso,lembro que eu escrevia /diasvip e aparecia
Aaaa tendi,seria bem interessante entaoaparece os dias, porem as hrs n contam, conta de dia em dia.
isso msm.Apoio, se o contador analisar as horas o jogador pode perder 30 minutos de vip o que não é muito notável, agora se fosse só os dias, podia ter uma diferença de até 12 horas. No caso eu acho que eles já tem um contador até as horas, mas não aparece no /diasvip. Como você disse, de 0 horas até 12 horas (meio dia), poderia dar um prejuízo de 12 horas, e se ativar entre as 12 e 23 horas o player terá mais algumas horas vip.
digitei no post errado fds, mas apoio a ideia aetu n entendeu
hehe vlw.digitei no post errado fds, mas apoio a ideia ae