Tempos antigos de Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Era baun upava 50 de acro e espada so andando e pegamdo la *-----* acho q vo joga matrix so n sei se la tem anti-hack e da pra upa namoral como a anos atras

LanthJunio disse:
A tempos antigos na Craftlandia, tudo é bom, legal, jogabilidade 100! Até um dia em que o anti-hack foi retirado, até aí nada de hackers, player que jogam sujo, mas isso não foi por muito tempo, chegou o inimigo ou amigo de players, o macro, ele ajudou muitos no começo até que os que estavam cansados de ir pvp de macro, conheceram o HACK, ai começou a guerra.

CRAFTLANDIA X HACKERS​
O sv1 foi atingido com peso, eles se cansaram e foi passando de server em server, e foram parar no servidor Classic, ai foi um caos, já que o set é 1k. Com apenas 50k conseguido na raça, eles conseguiam falir magnatas, players legítimos do classic, eles fizeram muitos players pararem de jogar, até os melhores no pvp, o pior, que até ai, ninguém tinha tomado 00 no classic, todos que tinham stats/jogabilidade para matar os hackers sem utilizar os hackers, tomaram ban 00, ai começou tudo, muito players que receberam itens "normais" desses jogadores foram banidos (ex.: eu).

Resumindo tudo: Craftlandia nunca voltará a ser que nem antes, se nós, não se mexermos para que isso mude tudo!

Todos #MudaCraftlandia

#Saudades

#MudaCraftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar