tendo criatividade para a cl cada vez melhor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gyo123

Bom
VIP
Entrou
Jun 24, 2014
Cubos
0
Bom venho ostrar uma coisa que fiz no servidor paradise para novatos, dando uns itens rs.

Como Funciona?

Bem, uma conta pesca e joga itens em vez de jogar na lava joga em um local onde os novato poderam pegar vejam a print:

RY0qw7K.png

2r97DzW.png

Duvidas que alguem pode ter:

gyo , mas os vip com /mc vai atrapalhar a pegar.
R: Nao devido ser a um local adequado para que ninguem tenha vantagem de ninguem.

yRRZCrK.png

gyo , toda 19h vou ter que tirar minha conta para que ninguem me mate?
R: nao. devido ser pvp off sempre

gyo, pode ter muita pessoa e la deve ser demorado.
R: bom , as conta que pesca la tem esses stats veja:

CAY3Y86.png

UkVztMe.png

Bom 3k500 e 3k de pesca nao pesca pouco para quem tem 1k de pesca e acha que pesca muito.

gyo , mas para que voce fez isso? (meio idiota kk)
R: para que nao so novatos e outros ultilizem para que pegue p4/s5 e comece bem no servidor e para roubo de p4 seja diminuido no servidor.

gyo , tenho itens mas onde construo ?
R: bom tenho homes que podem ser ultilizadas se desejar como /home gyo123 madeira / /home gyo123 deserto , /home gyo123 nada elas sao temporaria o local devido algumas crianças poderem grifar

gyo , como consigo money?
R: acontece que tem hora que nao so eu mas como alguns amigos dropa livros do lvl 4- . o horario do livro nao estabelecir ainda, mas é 1 bau normal caso ocorrer

gyo , qual servidor?
R: paradise , (nao sei se pode por o ip aqui caso queira procure no forum ou mande mp)

gyo , qual home?
R: /home gyo123 drops

Obs: nao dropa minerios- o resto dropa tipo armadura etc.

Bom entao é isso , espero que gostem.

PatrickBrMatrix disse:
Boaa bem criativo Mas vc so upa pescar pq....
eu upo escava na gyo123 e dropo os itens de escava na /home gyo123 drop o ruim é que nao é automatico por assim dizer comparando a essa de pesca , e pra esvaziar uso o macro do ryjo :p

Curti, pensou muito bem nisso.
Faltam pessoas com essas atitudes no servidor.. Não que eu tenha elas, mas, rs.
Parabéns velho, curti de verdade!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar