Tenho chance?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se precisa de pessoas para te dizerem oque fazer/tentar não será bom staff !

Você se Considera Capaz ? Preenche os Requisitos Abaixo ? Se sim envie seu Fomulário e Aguarde Quem sabe né Nunca desista de Seus sonhos independentemente do que Digam ;)

• Ter microfone e teamspeak;
  • Ter disponibilidade de horário;
  • Ser ativo e participativo;
  • Ter pelo menos uns 4 meses de servidor / fórum;
  • Ter um bom comportamento no fórum/servidor/ts;
  • Ter conhecimento e domínio sobre as regras da Craftlândia;
  • Ser educado(a), ético(a), imparcial, atencioso, responsável e ter maturidade.

hanur disse:
nao entendi
esse povo pegando pesado, po o cara pediu conselhos , isso é algo maduro, ninguem nasce sabendo '-'
Bom, seja humilde , tente ouvir os players (ALGO QUE FALTA AQUI) , faça coisas que não ira se arrepender depois.
Inspirado. Poderia existir um cargo na CL: Conselheiro.

secure disse:
Se precisa de pessoas para te dizerem oque fazer/tentar não será bom staff !
Más amigos servem para ajudar um aos outros, más apesar...
que ngm aqui no fórum é meu amigo.

ShakeNervoso disse:
Pesado é carregar isso >
ExcjpOM.png
Oloooooooooooooooooooooooooko agr pego Pesadao fi kkkkkkkkkkkkkkkk

- Primeiro, o tópico é meio desnecessário, se vc se candidatar para STAFF nao serão os players a decidir, será a STAFF, por isso a pergunta e meio "boba".

Você não é uma pessoa ativa no fórum, mas creio que todos tem uma chance de entrar.

ShunAndromedahh disse:
Pessoal,
me falem, o quê vocês achariam se eu fosse da staff, vocês queriam eu, o quê vocês acham de eu ser um staffer?
1º Você manda seu currículo, se eles gostarem não importa mais a opinião dos players kkkkk

2º todos tem o mesmo tanto de chances não importa se são vips ou membros normais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar