Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na onde não estou respeitando o livre arbítrio? Eu não falei quem gosta dessa música é ignorante cultural, más falei o brasileiro em sí, não tenho a mínima noção de como tu entrou pra staff se não sabe interpretar um simples texto..zJanick disse:Ignorante é tu brother. Respeita o livre arbítrio.
Nao é o janick aqui, é o money, janick foi pra facul. E outra, cara, você chamou de ignorante cultural quem escuta a música. Qualquer música produzida no país é cultura brother. Tu chamou uma nação inteira de ignorante cultural. Cada um na sua condição social escuta um tipo de música. E mais uma vez, o ignorante aqui é você.FantasticFelipe disse:Na onde não estou respeitando o livre arbítrio? Eu não falei quem gosta dessa música é ignorante cultural, más falei o brasileiro em sí, não tenho a mínima noção de como tu entrou pra staff se não sabe interpretar um simples texto..
Kkkkkkkkkkkk mdsGustavOLindo22 disse:Cada um tem sua opiniao, se vc nao gosta senta e chora no colo do papai
"você chamou de ignorante cultural quem escuta a música"zJanick disse:Nao é o janick aqui, é o money, janick foi pra facul. E outra, cara, você chamou de ignorante cultural quem escuta a música. Qualquer música produzida no país é cultura brother. Tu chamou uma nação inteira de ignorante cultural. Cada um na sua condição social escuta um tipo de música. E mais uma vez, o ignorante aqui é você.
Blz aí futurista, topico foi de dia 4, apenas em alguns lugares começa o carnaval dia 4, como em Salvadaor. Antes de vim falar merda no meu tópico procura se informar aí pai.moiComSorrisoDESEMPRE disse:Vai bomba ?onde tu mora? Tu sai de casa? JÁ TÁ BOMBANDO