Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TÓPICO BOM GOSTEI, DOS QUE VOCE CITOU QUE NÃO SÃO DA STAFF CONHEÇO APENAS A MITA FR4PS QUE NUNCA ME ENSINOU SEUS SEGREDOS DO PVP.^^
farRed tem video novo em meu canal assiste la . pra tu ver oq aconteceu com eu.FarRed disse:Falando sério mesmo agora: quero um x1 com ela lá no capture ;-;
farRed tem video novo em meu canal assiste la . pra tu ver oq aconteceu com eu.
taFarRed disse:ok mas me passa aí o link por MP pq jaja vou pra escola
isso q tu falou nao tem sentido.Algozz disse:Eu ate teria orgulho da craftlandia... mas enquanto tiver hacker em todos os servidores/arenas/eventos, ainda nao...
O Dorgado criou um prototipo de um anti-hacker SUPER efetivo antigamente, Ele foi aperfeicoado, simplesmente nao foi usado, VARIOS outros anti-hackers foram criados, mais nunca usados.Gabriel197 disse:isso q tu falou nao tem sentido.
pq em todos os servers de minecraft brasileiros ou americanos sempre tem hack. a craftlandia nao tem culpa de ter hacks. o culpado mesmo sao as pessoas que criam o arquivo contendo o hack. culpe elas.