faz plaquinha pros lek vende por 100k vai qe vc tenha sorte igual eu :czSrBHBC disse:Aaaaaaaa dup dup dup dup dup -qq
Geral tem,mas ninguem doa ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faz plaquinha pros lek vende por 100k vai qe vc tenha sorte igual eu :czSrBHBC disse:Aaaaaaaa dup dup dup dup dup -qq
Geral tem,mas ninguem doa ;-;
VIP cabou ;-;zFilipe disse:faz plaquinha pros lek vende por 100k vai qe vc tenha sorte igual eu :c
tenta superar o seu dono -qq fedida kkMonsterKiLL disse:Isso no impérios nao é grande coisa kkkkkk'
unica coisa qe foi feita foi uma placa pra vende ovo de pigman por 100k cada :/OcultoPvP disse:Esse mlk fez casa do lado da warp vip, caralho em mendigo
Ué só anuncia que compro por 200kzFilipe disse:tenta superar o seu dono -qq fedida kk
pse antes os cara dava ate 10kk num no region 2.0zFilipe disse:parabens lek *.- ovo de pigman ta perdendo valor
e mob pra colocar tem? :c sorry bjs s2MonsterKiLL disse:Ué só anuncia que compro por 200k![]()
Sim, tinha um player noobinho chamado Pei, ele tinha 1 pack de ovos de blazes, o chão estava limpando, dropei ele e consegui recuperar metade dos ovos só, e esses ovos eram dupei , ai peguei os ovos que dupei eram.zFilipe disse::c dupo ovo de blaze safado? kk
sei , mlk safadozBrenoGamers disse:Sim, tinha um player noobinho chamado Pei, ele tinha 1 pack de ovos de blazes, o chão estava limpando, dropei ele e consegui recuperar metade dos ovos só, e esses ovos eram dupei , ai peguei os ovos que dupei eram.
;------------------------------------------------------------------------;
Scuby disse:Ostentação cara
nao pq o meu ja tem flw.zFilipe disse:e mob pra colocar tem? :c sorry bjs s2
duplo? zuado d+ em bi , nem spawna direitoMonsterKiLL disse:nao pq o meu ja tem flw.
nao fikei acampando na warp vip , só fiz placa pros lek vende por 100k cada e ja era.iGuilhermeXDD disse:Agora que tem na /warp vip e tem macro é fácil,nem ostenta mais isso.
L0LzFilipe disse:pokim só 22 :3 :![]()