Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é uma penaInvsee disse:Não jogo la =(
Mano se vc tiver esse money no Propano eu te vendo agrNicolasGK disse:Fiz um topico anteriormente (3 semanas atras) pagando 180kk em um vip.
Bem.. ainda estou comprando ! Caso você que joga no titan 1, e quer vender seu vip, só responder o topico ou mandar uma MP. Nois negocia rapidinho![]()
eu tenho 5kk só la, tenho umas 30 capira, tem uns sets pra glad... tem 1 mob blaze tbm. vendo o mob pra vc aceita? kkKingNightBR disse:Mano se vc tiver esse money no Propano eu te vendo agr![]()
Vish. Na verdade tava precisando mesmo era de money ;-;NicolasGK disse:eu tenho 5kk só la, tenho umas 30 capira, tem uns sets pra glad... tem 1 mob blaze tbm. vendo o mob pra vc aceita? kk
só tira 1 duvidaKingNightBR disse:Vish. Na verdade tava precisando mesmo era de money ;-;
se vc tivesse... quem sabe. mas fica pra próxima irmão.
Certo, vc tem um mob de blazer na region 1. mas quando eu vou poder vender? a maioria dos "bem sucedidos" do server tem um mob de blaze. Quem vai querer outro?NicolasGK disse:só tira 1 duvida
mob 1 blaze ta quanto la? '-' mob é na region 1
ah slaKingNightBR disse:Certo, vc tem um mob de blazer na region 1. mas quando eu vou poder vender? a maioria dos "bem sucedidos" do server tem um mob de blaze. Quem vai querer outro?
slk. Uns 60kk.NicolasGK disse:ah sla
só quero saber quanto custa kkkk
e vip la ta quanto?KingNightBR disse:slk. Uns 60kk.