Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu nome da vida real n ;-;BigMikeGRR disse:não seu nome é legal![]()
Vida real neh se fosse do forum era só trocar ;-;TrevorMATAcebolinha disse:qual nome na vida real ou no forum ? ksks
o meu é gabriel e o seu ? colegaInvsee disse:Vida real neh se fosse do forum era só trocar ;-;
Nome da vida realJoao134715 disse:Seu nome é chave troca n![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkFUFYN disse:Pelo menos você não é o meu futuro filho(eu vou dar o nome dele de beterraba)....
Meu nome não éTrevorMATAcebolinha disse:o meu é gabriel e o seu ? colega
Ops, confundi kkkInvsee disse:Nome da vida real
Não é do forum
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu nome não é
um nome normal ;-;
Nem queira saber,FarRed disse:Nem sei qual é seu verdadeiro nome. ;-;
LegaliMcwest disse:Meu nome é top, Guilherme.
Mas quero. '-'Invsee disse:Nem queira saber,
meu nome não é normal ;-;FarRed disse:Mas quero. '-'
Nome bonito '- tem nem doq reclamar msm qqnightlove disse:Não importa o nome..importa o caráter ;-;Meu nome é Graciele,bem difícil de se encontrar escrito dessa forma,mas mesmo assim gosto dele :vNão há motivos de querer trocar seu nome.
Nome tão lindo,que quando os professores fazem a chamada sempre pula eu q-q Não sei por quezInter disse:É nozes ;-; Não gosto do meu nome, não sei porque "João Pedro", é normal simples e pah q-q mas nao gosto
Nome bonito '- tem nem doq reclamar msm qq