Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nosfa bea, olha os originais ;-;Khaleesi disse:Sem tratamento. Parece que só jogou a stock, redimensionou e postou ;-
Achei que em duas a orig tava melhor q-qBrunayS disse:Nosfa bea, olha os originais ;-;
Também acho isso ^^.Khaleesi disse:Sem tratamento. Parece que só jogou a stock, redimensionou e postou ;-
Não procurei, vou ver uns.Khaleesi disse:Achei que em duas a orig tava melhor q-q
Tipo ficou com muito contraste, procura uns tutorial de tratamento
/\Yato disse:Sem trat, tenta melhorar p-p vendo uns tutoriais ai.
Posta as suas aeSrLuLu disse:Também acho isso ^^.
zRocktz disse:Parece que as originais estão tratadas e essas não ;-;
Mas tá boa, aliás você está começando agora. Se fosse pra eu fazer faria bem pior -qBrunayS disse:Não procurei, vou ver uns.
/\
Posta as suas ae
![]()
Não sou cara mano, obrigada.wMichelsZ disse:Tão ficando boas cara, só treinar mais (Não dou dicas por que não manjo ;-![]()
Nem ia hahazRocktz disse:Mas tá boa, aliás você está começando agora. Se fosse pra eu fazer faria bem pior -q
Atá disfarça HAJSKAKSJKAKSBrunayS disse:Não sou cara mano, obrigada.
Nem ia haha
Obrigada.JinzouEnemy disse:ta sem tratamento... tenta treinar mais iluminação e outros tratamentos
veja uns tutorials no forum q tem varios![]()
Obrigada, que bom que gostou. ^^xYuS disse:Gostei do 3º, ficaram legais.
/\ disse tudo.Khaleesi disse:Sem tratamento. Parece que só jogou a stock, redimensionou e postou ;-
Nao sou cara mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBrunayS disse:Não sou cara mano, obrigada.
kkkkkkkkkkkkkkkk vacilão, obrigada ;-;zInvsee disse:Nao sou cara mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo até 2021 com isso
Ficou feio, claro ne -q
Zoas ficou lindo![]()