C CFX Razoavel VIP Entrou Jul 17, 2015 Mensagens 764 Cubos 0 Ago 8, 2016 #21 Khaleesi disse: E de novo eu tentei fazer uma sign -qResultado: Dicas? críticas? opiniões? aceito todas sz Clique para expandir... como faz esse efeito no photo shop de deixar a imagem cortada do lado preta e branco ?
Khaleesi disse: E de novo eu tentei fazer uma sign -qResultado: Dicas? críticas? opiniões? aceito todas sz Clique para expandir... como faz esse efeito no photo shop de deixar a imagem cortada do lado preta e branco ?
Khaleesi Lendário VIP Entrou Jul 16, 2015 Mensagens 8,962 Cubos 0 Ago 8, 2016 #22 xWheat4M disse: Tá ótimo muié, e eu que nem avatar sei fzr Clique para expandir... Sabe sim -q DaviSG disse: <3 Ta linnduuu <3 faz um pra mim tiiu! Clique para expandir... eoq ;-; sou ruim você não vai querer -q LmZ disse: Tipografia ficou um pouquinho estranha ali no cantinho tentar colocar ela um pouco no meio e maior que fica bem melhor e.e Clique para expandir... Obrigado, já tinham me falado isso mas eu fiz antes de falarem, agora aprendi e,e gabriel195 disse: Eita como fico lindo, boa Clique para expandir... Obg ^^ larissa2016 disse: Parabéns, fico ótima a sign. Não entendo muito disto, mais acho que fico ótimo *-*. Clique para expandir... Obg ^^ LoviEvil disse: Tá ótimo Clique para expandir... Obg ^^ MikeDosDetive disse: ficou ótimo melhor que aquela x-x Clique para expandir... Também acho -qq Astral94GG disse: Hmmm ficou esplendorosa Spoiler te dei like pra 1k :C Clique para expandir... Obrigado <3 Hozen disse: tipografia foda kkk ;3 Clique para expandir... Obg ;3 Nitrix1 disse: Ficou BunitinhoSó 1 Dica->Aplicar nitidez na parte do personagemTa meio Desfocado Clique para expandir... É que eu usei pintura à Óleo por isso ficou desfocado. LU15 F3RN4ND00 disse: slk ficou muito boa!! Acho q sou o uncio do forum q nao consigo fzr uma sign descente Clique para expandir... Só ver uns tutoriais e ir tentando que você consegue moço Mayu disse: Melhor que a outra Passa a stock agr p-p Clique para expandir... É clarum -q Aqui DeathM4nzZ disse: Aquela parte preta e branca,se o rosto da mina tivesse aparecendo mais ficaria mais da hora,mas tá bom >< Clique para expandir... Obg ^^ SaturnToddynho disse: boa muito bom Clique para expandir... Obg ^^ Douglas SM (arsonics) disse: Tentou? pelo que vejo conseguiu e muito bem! Clique para expandir... eita kk -q Obg ^^ BruuiSeLiEe disse: Muito Bom! Clique para expandir... Obg ^^ SkillSam disse: Ficou bom, mais como você ainda é meio iniciante, não bota tipografia por enquanto Clique para expandir... Ok, vou fazer um sem e um com porque gosto da tipo ;-; CollinsBr disse: amanda aquele "euheueheueheue" linda hausfhu Clique para expandir... Obg ^^ SKT T1 Arceus disse: Ficou legal! Clique para expandir... Obg ^^ CoFox PvP disse: como faz esse efeito no photo shop de deixar a imagem cortada do lado preta e branco ? Clique para expandir... Vai na ferramente de recorte (2º ferramenta), recorta a parte que quiser, duplica a camada, muda ela pro lugar que quer deixar, aperta Ctrl + U e abaixa o negócio (não lembro o nome) até ficar preto e branco.
xWheat4M disse: Tá ótimo muié, e eu que nem avatar sei fzr Clique para expandir... Sabe sim -q DaviSG disse: <3 Ta linnduuu <3 faz um pra mim tiiu! Clique para expandir... eoq ;-; sou ruim você não vai querer -q LmZ disse: Tipografia ficou um pouquinho estranha ali no cantinho tentar colocar ela um pouco no meio e maior que fica bem melhor e.e Clique para expandir... Obrigado, já tinham me falado isso mas eu fiz antes de falarem, agora aprendi e,e gabriel195 disse: Eita como fico lindo, boa Clique para expandir... Obg ^^ larissa2016 disse: Parabéns, fico ótima a sign. Não entendo muito disto, mais acho que fico ótimo *-*. Clique para expandir... Obg ^^ LoviEvil disse: Tá ótimo Clique para expandir... Obg ^^ MikeDosDetive disse: ficou ótimo melhor que aquela x-x Clique para expandir... Também acho -qq Astral94GG disse: Hmmm ficou esplendorosa Spoiler te dei like pra 1k :C Clique para expandir... Obrigado <3 Hozen disse: tipografia foda kkk ;3 Clique para expandir... Obg ;3 Nitrix1 disse: Ficou BunitinhoSó 1 Dica->Aplicar nitidez na parte do personagemTa meio Desfocado Clique para expandir... É que eu usei pintura à Óleo por isso ficou desfocado. LU15 F3RN4ND00 disse: slk ficou muito boa!! Acho q sou o uncio do forum q nao consigo fzr uma sign descente Clique para expandir... Só ver uns tutoriais e ir tentando que você consegue moço Mayu disse: Melhor que a outra Passa a stock agr p-p Clique para expandir... É clarum -q Aqui DeathM4nzZ disse: Aquela parte preta e branca,se o rosto da mina tivesse aparecendo mais ficaria mais da hora,mas tá bom >< Clique para expandir... Obg ^^ SaturnToddynho disse: boa muito bom Clique para expandir... Obg ^^ Douglas SM (arsonics) disse: Tentou? pelo que vejo conseguiu e muito bem! Clique para expandir... eita kk -q Obg ^^ BruuiSeLiEe disse: Muito Bom! Clique para expandir... Obg ^^ SkillSam disse: Ficou bom, mais como você ainda é meio iniciante, não bota tipografia por enquanto Clique para expandir... Ok, vou fazer um sem e um com porque gosto da tipo ;-; CollinsBr disse: amanda aquele "euheueheueheue" linda hausfhu Clique para expandir... Obg ^^ SKT T1 Arceus disse: Ficou legal! Clique para expandir... Obg ^^ CoFox PvP disse: como faz esse efeito no photo shop de deixar a imagem cortada do lado preta e branco ? Clique para expandir... Vai na ferramente de recorte (2º ferramenta), recorta a parte que quiser, duplica a camada, muda ela pro lugar que quer deixar, aperta Ctrl + U e abaixa o negócio (não lembro o nome) até ficar preto e branco.