Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu até que puis nitidez mas essa render com nitidez fica horrível daí só puis Pintura à óleo e dei nitidez, logo após abaixei a opacidade ;-;BrunoAloka disse:Poderia ter um pouco mais de nitidez . Mas ta legal
;-; é só ir jogando lá até ficar legal qLeolemo01 disse:Ai q bate a tristeza de q eu n sei mecher cm C4D auhsuhsauh
n sei se é eu q n sei fazer, ou se eu tenho pouca msm :/
Mas se eu não colocasse pintura e colocasse nitidez ia ficar feio ;-;zLuiza disse:Você peca em colocar pintura à óleo em uma sign com QUALIDADEai a ilu fica uma bosta ' -'
Vou trabalhar pra melhorar issoScarlet Phantom disse:a composição ta do caralhose tu melhorasse o tratamento ia ficar show
Basta TIRAR a nitidez onde fica feio com a poha de uma borracha q-qKhaleesi disse:;-; é só ir jogando lá até ficar legal q
Mas se eu não colocasse pintura e colocasse nitidez ia ficar feio ;-;
Vou trabalhar pra melhorar isso
Nem tinha pensado nisso qzLuiza disse:Basta TIRAR a nitidez onde fica feio com a poha de uma borracha q-q
dnd por essa dica ent u.uKhaleesi disse:Nem tinha pensado nisso q
Qm ta precisando sou eu suas -qiMattw disse:Ficou bem bonito, quer me dar umas aulas não? Bea sz
Pintura a óleo em uma sign É UM PECADOOOKhaleesi disse:Eu até que puis nitidez mas essa render com nitidez fica horrível daí só puis Pintura à óleo e dei nitidez, logo após abaixei a opacidade ;-;