Veja mais: Esclarecimentos sobre o AntiHack | CraftLandiaVei namoral, vou excluir a pasta da CL do meu pc, olha qq o bgl detecta, sem contar q uma vez usei um programa pra detectar antivirus, e ele bugou todo meu windows e tive que formatar KKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veja mais: Esclarecimentos sobre o AntiHack | CraftLandiaVei namoral, vou excluir a pasta da CL do meu pc, olha qq o bgl detecta, sem contar q uma vez usei um programa pra detectar antivirus, e ele bugou todo meu windows e tive que formatar KKKKK
Memória ruim que vocês tem, viu? Ano passado, os caras compraram nosso ts pra derrubar a gente no hall, e o que aconteceu? Isso mesmo, NADA!!!
Mas agora a justiça tá aí, parabéns pelo critério!
---- Minecraft Crash Report ----zLiteUS só derrubou um pq morreu doente
Ué, eu estou mencionando um fato, e óbvio que um não descarta o outro, mas por que a mesma coisa teve dois pesos diferentes pra clãs diferentes? Isso você também não se questiona, né sr. Patético?tu quer o que? que a staff veja q tao derrubando e nao faça nada ? para de ser mongoloide cara, anda com esses cara que nunca jogaram limpo e quer questionar algo ainda . ... patético
quem q é? kkkkFogo neles...