Hesoyam
He soyam
E soyam
E soiam
E soiao
E zoiao
É zoião
Que por sinal coincidi com o avatar (um zoião/olhão)
He soyam
E soyam
E soiam
E soiao
E zoiao
É zoião
Que por sinal coincidi com o avatar (um zoião/olhão)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quase!Hawwer disse:É de um desenho antigão e muito foda, só que não lembro o nome, é alguma coisa jack
Esse cavalo é de Bojack Horseman?
Tem outra também: Hesoyam -> He Soy Am -> He = Ele, Soy = Sou, Am = Sou --> Ele sou "eu"
Como assim quase? Sabendo que Hesoyam seria (ao é da letra) Ele sou sou, acho que a foto do cavalo ajuda, seria Ele sou "eu" (O cavalo sou eu)LucasExtremeX7 disse:Quase!
Esse? He Soy Am -> He = Ele, Soy = Sou, Am = Sou --> Ele sou "eu"Hesoyam disse:HAHAHAHA! BOA, Mas tem mais ;3
Hesoyam? isso ai e uma malicia de gta san andreas pra pc e aquela malicia do colete e 250 mil de money.LucasExtremeX7 disse:Tente achar o Easter EggOi pessoas! Estou propondo um desafio, divertido para quebrar o ritmo do fórum!Tente achar um Easter Egg no Nome:Hesoyam
Divirtam-se!:thanks:
Eita, vou procurar!Hesoyam disse:boa! tem mais um.
BoJack HorseMan?Hesoyam disse:HAHAHAHA! BOA, Mas tem mais ;3
Ele sou eu - BoJack HorseMan!Hesoyam disse:isso, agora associe a série com o nick! =D
descobri antes parçaLucasExtremeX7 disse:Congratulations you discovered the easter egg!
Não é só isso eram 3 Easter Eggs, e descobri os 2JooH disse:Grandes merda que é um código no GTA SA.