Teoria da conspiração - Dentro da craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
9RfxPNl.jpg

E ai galera, blz? Essa semana veio um mlk no meu TS, da minha Host, falando alguns boatos...

Então, vamos lá:

Fulano: Ai everrei, tá sabendo?

Everrei: O que lek?

Fulano: Estão dizendo ai que, o antigo Ricardo Moura ( o mano ricardin, da sua musica: "Só menor padeiro no server do ricardin) não faz mais parte da direção da craftlandia e sua conta ( Admin ) no fórum é operada por um novo dono oculto da CL.

Everrei: que isso lek? que informação bombástica.....

Galera será que isso é verdade???
- Se for vdd será uma pena, pois o mano ricardo sempre foi maneiro, por causa dele eu fiz o trailer do site da craftlandia ( esta até hj lá)

A conta admin no fórum ñ é mais do Ricardo Moura e sim de um novo dono da CL ? ( um dono misterioso?)

Edit: O GRUPO GERIÁTRICO do clan falido da nLL veio floodar o tópico, ignore os comentários desses frustados da antiga, pois a rivalidade do grupinho do bearpk ainda ñ acabou, msm depois de anos rs

brN disse:
Voce e doente mano? So posta merda
butzz disse:
para de postar coisa inutil
Capachos do BEARPK, sei que ele que mandou vcs comentar! - vai jogar o LOL de vcs, antigo clan nLL

( que honra ter 2 lideres falidos comentando meu tópico, mas é bom saber que a rivalidade ainda continua, mesmo depois de 4 anos)

KKKK #falidosSAIdoTS

Só estou postando o que me falaram.... como foi dito: apenas teorias..

Everrei disse:
Cara ( capachos do BEARPK) sei que ele que mandou vcs comentar! - vai jogar o LOL de vcs, antigo clan nLL KKKK #falidosSAIdoTS

sua teoria fede

Everrei disse:
Capachos do BEARPK, sei que ele que mandou vcs comentar! - vai jogar o LOL de vcs, antigo clan nLL ( que honra de 2 lideres falidos comentarem meu tópico, mas é bom saber que a rivalidade ainda continua, mesmo depois de 4 anos)

KKKK #falidosSAIdoTS

Q rivalidade malandro, ngm liga pra voce nao maluco, voce so posta bosta e a culpa eh nossa? Mas ja q falou de cla os seus sempre foram massacrados

Ih rapais, eu não duvido.... Me contavam que ele sempre interagia com os players e de um tempo pra cá não faz mais isso
Enfim, é algo para refletir e pensar

(A vanguarda do clan falido da nLL veio floodar o tópico )

Acho que o admn possa ter passado a cl pro Smooph mais ainda continua no cargo

é algo pra deixar bem na duvida mesmo, mas acho q o ricardin não faria isso, pouco provavel, mas vai q né kkkkk

OBS: o pessoal ta irritado com o tópico como se n conseguissem ignorar ou fossem obrigados a comentar, se loco '-'

Everrei disse:
Capachos do BEARPK, sei que ele que mandou vcs comentar! - vai jogar o LOL de vcs, antigo clan nLL

( que honra ter 2 lideres falidos comentando meu tópico, mas é bom saber que a rivalidade ainda continua, mesmo depois de 4 anos)

KKKK #falidosSAIdoTS

Como vc fazia pra passar vergonha antes do forum da craftlandia surgir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar