Teoria da conspiração - Dentro da craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,452
Cubos
0
9RfxPNl.jpg

E ai galera, blz? Essa semana veio um mlk no meu TS, da minha Host, falando alguns boatos...

Então, vamos lá:

Fulano: Ai everrei, tá sabendo?

Everrei: O que lek?

Fulano: Estão dizendo ai que, o antigo Ricardo Moura ( o mano ricardin, da sua musica: "Só menor padeiro no server do ricardin) não faz mais parte da direção da craftlandia e sua conta ( Admin ) no fórum é operada por um novo dono oculto da CL.

Everrei: que isso lek? que informação bombástica.....

Galera será que isso é verdade???
- Se for vdd será uma pena, pois o mano ricardo sempre foi maneiro, por causa dele eu fiz o trailer do site da craftlandia ( esta até hj lá)

A conta admin no fórum ñ é mais do Ricardo Moura e sim de um novo dono da CL ? ( um dono misterioso?)

Edit: O GRUPO GERIÁTRICO do clan falido da nLL veio floodar o tópico, ignore os comentários desses frustados da antiga, pois a rivalidade do grupinho do bearpk ainda ñ acabou, msm depois de anos rs

Quem sabe kk mas acho pouco provável.

Não sei mano, vai lá perguntar pro admin

kkkk Edite antes que seja tarde demais! Não acreditei nisso.

brN disse:
Voce e doente mano? So posta merda
butzz disse:
para de postar coisa inutil
Capachos do BEARPK, sei que ele que mandou vcs comentar! - vai jogar o LOL de vcs, antigo clan nLL

( que honra ter 2 lideres falidos comentando meu tópico, mas é bom saber que a rivalidade ainda continua, mesmo depois de 4 anos)

KKKK #falidosSAIdoTS

Só estou postando o que me falaram.... como foi dito: apenas teorias..

Que coisa mais retardada, larga de ser doente, se interna garoto

Everrei disse:
Cara ( capachos do BEARPK) sei que ele que mandou vcs comentar! - vai jogar o LOL de vcs, antigo clan nLL KKKK #falidosSAIdoTS

sua teoria fede

Everrei disse:
Capachos do BEARPK, sei que ele que mandou vcs comentar! - vai jogar o LOL de vcs, antigo clan nLL ( que honra de 2 lideres falidos comentarem meu tópico, mas é bom saber que a rivalidade ainda continua, mesmo depois de 4 anos)

KKKK #falidosSAIdoTS

Q rivalidade malandro, ngm liga pra voce nao maluco, voce so posta bosta e a culpa eh nossa? Mas ja q falou de cla os seus sempre foram massacrados

Ih rapais, eu não duvido.... Me contavam que ele sempre interagia com os players e de um tempo pra cá não faz mais isso
Enfim, é algo para refletir e pensar

(A vanguarda do clan falido da nLL veio floodar o tópico )

Acho que o admn possa ter passado a cl pro Smooph mais ainda continua no cargo

iBanK disse:
Acho que o admn possa ter passado a cl pro Smooph mais ainda continua no cargo
Será??? algo pra refletir!

é algo pra deixar bem na duvida mesmo, mas acho q o ricardin não faria isso, pouco provavel, mas vai q né kkkkk

OBS: o pessoal ta irritado com o tópico como se n conseguissem ignorar ou fossem obrigados a comentar, se loco '-'

Everrei disse:
Capachos do BEARPK, sei que ele que mandou vcs comentar! - vai jogar o LOL de vcs, antigo clan nLL

( que honra ter 2 lideres falidos comentando meu tópico, mas é bom saber que a rivalidade ainda continua, mesmo depois de 4 anos)

KKKK #falidosSAIdoTS

Como vc fazia pra passar vergonha antes do forum da craftlandia surgir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar