Teoria da relatividade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Thratzys disse:
Antes de começar, existem duas relatividades:

- Relatividade Especial e Relatividade Geral

Essa que você está falando é a Especial (o conceito e cálculos são 'relativamente' fáceis comparados com a Relatividade Geral. Então se quiser aprender é só pegar um livro e usar :) ).
sim, não li o livro ainda, sei pouco do superficial do assunto, aliás, qual o nome do livro?

ExxT disse:
Entende algo sobre a Teoria da relatividade?
Xeretinha disse:
E eu tô observando os dois... Vou ter que denunciar por cubagem associada pra terem os cubos resetados, é?!? :troll:

(Caso não saibam, eu "tomo conta" dos tópicos onde participo, justamente pra evitar cubagem, flames... çascoisa!)
Isso mesmo, tenta acabar com os cuberos.
josetrovao2013 disse:
slk tio nunca tinha parado pra pensa partiu sai do pc kkkkk
A teoria está certa '-'

Gustavoexprt10 disse:
só entendo uma coisa na hora q vc q sai pro intervalo ou quando q q acabe a hora da prova o tempo não passa :fuu:
quando você fica parado o tempo passa mais rápido, como não passou rápido na hora da prova?

zWilliamRX disse:
sim, não li o livro ainda, sei pouco do superficial do assunto, aliás, qual o nome do livro?

Entende algo sobre a Teoria da relatividade?
Isso mesmo, tenta acabar com os cuberos.

A teoria está certa '-'

quando você fica parado o tempo passa mais rápido, como não passou rápido na hora da prova?
Existem vários livros.

Lembrando que relatividade restrita e especial são a mesma coisa :)

Thratzys disse:
Qualquer livro de física 4 apresenta os conceitos e cálculos. Vou citar alguns que você acha facilmente em pdf:

Tipler - Volume 4
H.Moyses - Volume 4
Halliday - Volume 4
Eisberg - Física Moderna

(esses livros são de física moderna)
vou ver por qual começo, vou começar pelo de Newton, Princípios matemáticos da Filosofia Natural, esse é bom?

eu entendi o seu post.

mais eu num sei oq essa teoria de relatividade.

Thratzys disse:
Não sei qual é seu objetivo.

Se quer ser bom em física o primeiro passo seria aprender Cálculo I(pelo menos o I). Você tem 16 anos(se o fórum tiver correto), essa idade é boa pra começar a aprender sobre isso.

Se realmente tem vontade de aprender add skype: Thratzys
Add lá zwilliamr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar