Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A explosão do big bang possibilitou a criação de tudo , foi com tal energia liberada da explosão ,que foi criado a matéria e anti-matéria , átomos , prótons e tudo.Se uma explosão destroi as coisas como ela pode construi? '-'
"Nada no universo acaba , mais sim da origem a algo novo"
rochas?Bom, a teoria não fala nada que aconteceu imediatamente, e nem que quando os planetas se originaram, eram assim como são hoje. Provavelmente eram apenas rochas, onde vários meteoritos com diferentes elementos químicos foram caindo, e com o passar do tempo, foram se combinando, e formando o que existe hoje em dia
Isso não tem nada a ver cara ehuheuehuehehueBom os cientistas acreditavam que havia um GRANDE planeta ai devido a complicações com o seu NUCLEO ocorreu uma explosão gerando a VIA LACTEA a galaxia que vivemos e conhecemos HOJE =)
Resumidamente isso, mas de onde surgiu a matéria?Ninguém aqui ao menos compreende a teoria, não da pra discutir muito sobre o assunto
De acordo com os textos que eu li, antes do big bang havia matéria e energia, só que em estados diferentes do que conhecemos hoje, e eles foram se comprimindo até ocorrer a explosão. A matéria se espalhou, bilhões de anos depois a matéria começou a se agrupar e formar as galáxias e etc
essa teoria é tão simples que assistindo duas horas de documentarios ja se sabe tudo.Ninguém aqui ao menos compreende a teoria, não da pra discutir muito sobre o assunto
De acordo com os textos que eu li, antes do big bang havia matéria e energia, só que em estados diferentes do que conhecemos hoje, e eles foram se comprimindo até ocorrer a explosão. A matéria se espalhou, bilhões de anos depois a matéria começou a se agrupar e formar as galáxias e etc
[font=lucida sans unicode']Bom, não sei se alguem não conhece a ''teoria do Big Bang'' foi uma EXPLOSÃO que ORIGINOU o universo a mais[/font][font=lucida sans unicode']ou menos 15 bilhões de anos atrás. De acordo com a teoria uma EXPLOSÃO como podemos dizer,[/font][font=lucida sans unicode']construiu ou originou o universo.[/font]
[font=lucida sans unicode']Vamos raciocinar, se você botasse uma bomba em um terreno querendo construir uma casa, a explosão iria [/font][font=lucida sans unicode']construir a casa? Bom, se fosse uma explosão fez com que tudo o que existe hoje existisse fosse criado, nada existiria.[/font]
:huh:
Na minha opinião essa teoria é uma loucura total
To falando isso faz tempo, será que sou invisível? -qTá, vou foder mesmo com o tópico.
Daonde surgiu a "BOMBA" do big bang?
RIARIAIRIAI.