[Teoria]Porque talvez as pessoas usem hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

michon

Razoavel
Entrou
Jul 30, 2015
Cubos
0
Sera que essa teoria e veridica talvez vc conheça o auto click e um hack para clickar automaticamente mais isso e uma trapaça mas muitos jogadores de minecraft talvez conheça o jitter click onde vc fica clicando e tremendo a mao para clickar mais certo mas esse procedimento jitter click pode causar tendinite ou seja os hacker usam o auto click para polpar a mao ou e para nao clica mesmo

Preguiça de clicar, isso è o problema dos hack

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

A teoria que eu acredito é que essas pessoas são tão bostas que precisa de programa pra "tirar onda" de hitador.

Teoria sobre vc:
Vai postar um monte merda até 3k de cubos

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

putz vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara usa hack pra polpar a mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu tem down?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que eu sei auto click não é hack

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar