Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk tah, vou ficar por dentro das noticias, assim que eu souber quando ira lançar eu posto aqui no fórum. ^^iBoxBox disse:Quando lançar me avisa to loko pra ver tb *-*
vLWYui Chan disse:kk tah, vou ficar por dentro das noticias, assim que eu souber quando ira lançar eu posto aqui no fórum. ^^
2016 promete, vai ter muitos lançamentos esperados ^^zLuiza disse:2016 Vai Ser Top Lançando Um Monte De Animes E Temporadas Novas De Animes E Tals
Nem To Ansiosa Pela De SAO Nem Gosto Tanto E Sim Pra Shingeki no Kyojin / Attack On Titan e Tokyo Ghoul
todos estamos ansiosos afinal...zPernaBAN disse:Já falei tanto sobre SAO, que chega até dar preguiça de começar a lembrar o porquê de não estar ansioso...
Sim pode deixar, quando tivermos a previsão de lançamento também vou postar no fórum, tbm gosto muito desse anime. ^^ExxT disse:Quando lançar já bota no fórum, gosto muito!
kkk, ok ^^Amanda Schultz disse:Quando Lançar manda Mp Quero ver Tambem <3
![]()
kkk ok, ctz que vc vai gostar muito, esse anime me deixou com depressão pós-anime kkkkkkkk, fiquei louca por uma nova temporada, isso foi antes de lançar a segunda temporadaiG4brielEz200tao disse:To assistindo Nanatsu no taizai, dps começo assistir issu ae
SimYui Chan disse:2016 promete, vai ter muitos lançamentos esperados ^^
todos estamos ansiosos afinal...
Não, eu não estou :vYui Chan disse:2016 promete, vai ter muitos lançamentos esperados ^^
todos estamos ansiosos afinal...
só vc então, todos que eu conheço estão '-'zPernaBAN disse:Não, eu não estou :v