Terceira Via

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zking da uma olhada ae nos anos e nos servidores que a EcT jogo e ve se vai mudar algo se os gladiador ser no mesmo dia mesmo horario, olha ai tbm a THS e a YnY dominando 2 servidores ao mesmo tempo.
https://forum.craftlandia.com.br/stats/
Certo, mas para isso, eles já tinha dominado seus servidores para irem para outro ou não tinham rival suficiente em seus servidores, isso é lógico kkkkkkk

Novamente você só chorou e não apresentou sugestões, você acha que a staff vai fazer algo que você queira, apresentando apenas problemas e não sugestões?

Você tem a empresa craftlandia com os investimentos chronos, legacy e replay, a clientela só reclama que o server não tem rival, coisa que já aconteceu com servidores passados, mas não apresenta sugestões, o que você faria?
Não apresentei sugestões !? da uma olhada no tópico, para você ter a oportunidade comentar algo com sentido, não fala nada relevante.

pela primeira vez em anos a gente tá vendo gladiadores com mais de 5 clans disputando.
agora só pq no chronos a dks ou a rud n quer tryhardar vc acha justo a direção ir lá e fechar o servidor pq os mlk q vc n gosta ta ganhando gladiador, meu amigo vai com calma vai tentando ai e se n der tenta em 2022.

pela primeira vez em anos a gente tá vendo gladiadores com mais de 5 clans disputando.
agora só pq no chronos a dks ou a rud n quer tryhardar vc acha justo a direção ir lá e fechar o servidor pq os mlk q vc n gosta ta ganhando gladiador, meu amigo vai com calma vai tentando ai e se n der tenta em 2022.
Ué, pode continuar o sv só vocês, é isso, ué, eu não acho justo ter 100 contra 10 também , mas vai dizer que estou chorando, então, para de chorar e vai ativar mais vip no sv pro D4nde ficar feliz com você.

Se vocês precisarem comprar outras coisas dentro do servidor, podem me chamar ,e espero que apareça algum rival com 100 membros para bater em vocês, até lá, boa sorte, foi bom enquanto durou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar