EVENTO TERMO GAMER 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Zackals

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Out 29, 2017
Cubos
0
xuOi6Ke.png

eDqguvc.png

Salve o/

Todo mundo já deve ter visto aquela piada:
"Me explique em termos futebolísticos"
copiando na cara dura, trago a vocês
Wa1S2oL.png

eDqguvc.png

DXeZefy.png

Seguindo a mesma ideia da piada irei pedir três situações aleatórias,
o objetivo é claro, é que invés de uma explicação logica isso ocorrera, por exemplo:
"Me explique em termos gamer, Neymar voltando pro Santos"

Neymar voltando pro Santos, é o equivalente ao Michael (Gta 5) após 11 anos recuperar seu barco

Notoriamente o evento requer criatividade, afinal estaremos dando prazo
para em seguida fechar o evento para votação

(03/03)
eDqguvc.png

x9w3jUW.png

- Seja criativo!
- Proibido editar o post
- Apenas uma resposta por participante
- Obrigatório seguir o formulário
- Posts desnecessários serão apagados.
- Proibido participação da STAFF e GAMERS

eDqguvc.png

dVudiGf.png

Premiação de hoje:

350 Cubos
eDqguvc.png

O8XgrNg.png

1- Fernanda Torres, concorrendo o Oscar
2 - Memphis Depay no Corinthians
3 - Grant Gustin como Flash nos Cinemas
eDqguvc.png

5ntS60I.png

1. "Fernanda Torres concorrendo ao Oscar é como jogar Forza Horizon com Mario Kart."

2. "Memphis Depay no Corinthians é como Master Chief entrando em uma partida de Fortnite Lego."

3. "Grant Gustin como Flash nos cinemas é como o easter egg de John Wick em Cyberpunk 2077."

Fernanda Torres concorrendo ao Oscar é como jogar "Dark Souls" no modo "New Game+" com um personagem level 1.O bagulho é loco, mas da pra chegar la

Memphis Depay no Corinthians é como um "streamer" que resolveu participar de um torneio profissional. Ele tem as habilidades e a fama, mas precisa se acostumar com a pressão da competição. "VAAAAAAIIIIIII CORINTHIANS"

Grant Gustin como Flash nos cinemas é como o missigno do pokemon, ja ouvi falar, mas nunca fui atras pra ver e nem me importo

1. "Fernanda Torres concorrendo ao Oscar é como jogar Forza Horizon com Mario Kart."

2. "Memphis Depay no Corinthians é como Master Chief entrando em uma partida de Fortnite Lego."

3. "Grant Gustin como Flash nos cinemas é como o easter egg de John Wick em Cyberpunk 2077."

Após votação interna por decisão unanime foi apurado sua vitória, meus parabéns Semi Final Boss o/

Seus cubos serão entregues logo mais.

Users who are viewing this thread

Voltar