NEGADA Terreno add/loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingLava

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
Sugiro que adicionem a permissão do amigo abrir bau da loja de outro player no terreno.

Já ta chato. muitos players usam 2 contas ou 3 no máximo para upar, e geralmente essas contas usam o mesmo terreno.

não apoio. existe casos onde a conta pode ser hackeada, e assim, causar todo o problema de money sendo roubado através de placa. eu mesmo roubava no fenix em 2017 dessa maneira.

Não apoio, isso traria novamente a vulnerabilidade dos baús com placas pra roubos

eu mesmo roubava no fenix em 2017 dessa maneira.
isso vai da índole da pessoa, bom que você falou agora todo mundo sabe que vc é ladrão, soh rouba quem é ladrão cara, e se invadirem a conta de alguém pode ser a conta do dono do terreno ent n faz sentido oq vc disse,

Apoio a sugestão, deveria ter um /terreno perms (abrir bau de loja)

Q
não apoio. existe casos onde a conta pode ser hackeada, e assim, causar todo o problema de money sendo roubado através de placa. eu mesmo roubava no fenix em 2017 dessa maneira.
Quem é roubado hoje em dia ? lol existe tantas formas e meios de proteger sua conta, isso dai so ta atrapalhando pra qm farma em 2 contas

Q

Quem é roubado hoje em dia ? lol existe tantas formas e meios de proteger sua conta, isso dai so ta atrapalhando pra qm farma em 2 contas
a proposta do servidor não é farmar em duas contas, e sim em uma, valorizar quem jogar ativamente no servidor.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar