NEGADA Terreno não vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Sugiro que players NÃO VIPS possam ter mais de 1 terreno no /warp region,deveria ser 2 ou 3 terrenos por player.Como eu e outros players,não usamos contas fakes,eu mesma não uso,e fica ruim então farmar usando apenas 1 terreno ,além disso teria que fazer minha casa no mesmo terreno de uma farm,fica tudo bagunçado,não tem problema nenhum em ter mais terrenos,como por exemplo no propano cada player poderia ter até 3 terrenos e não havia nenhum problema com isso, e era muito melhor.

Não apoio nem discordo da sua sugestão, pois mesmo não vip é possível usar fake porém varia do critério de player pra player de usar ou não.

Não apoio nem discordo da sua sugestão, pois mesmo não vip é possível usar fake porém varia do critério de player pra player de usar ou não.
Sim,eu quis dizer que no servidor não são todas as pessoas que usam contas fakes

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar