NEGADA Terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TKricardo1

Bom
VIP
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
Boa tarde. minha sugestão, é que aumentem o limite de terrenos vips de 5 pra 10, pois todos q atingem esse limite, começam a passar os terrenos por 1c pras fakes.

Sei lá bro, pra que tanto terreno ?

Não apoio, muito terreno para nada.

vocês não estão entendendo. Tem gente q constrói, eu mesmo to construindo uma mansao q precisa de 4 terrenos 100x100, com o jardim e tudo. Quem quer ter mais q 5 terrenos, tem, mas tem q ficar criando fake pra repassar os terrenos.

vocês não estão entendendo. Tem gente q constrói, eu mesmo to construindo uma mansao q precisa de 4 terrenos 100x100, com o jardim e tudo. Quem quer ter mais q 5 terrenos, tem, mas tem q ficar criando fake pra repassar os terrenos.
Compre terrenos grandes!

Apoio, porque quando eu comprei o vip o beneficio era de 10 terrenos, não 5

deixa comprarem os terrenos o money volta pro server e n tem o q fazer com isso tudo msm kkk

Apoio, para pessoas que nem vc que gosta de construir e necessita de vários terrenos será bem útil
Não tem motivo para não apoiar, se quiser ter mais de 5 terrenos conseguirá do mesmo jeito, porém, terá que ficar passando para contas fakes e isso é muito chato!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar