Love Craftlandiano VIP Entrou Set 13, 2014 Mensagens 2,133 Cubos 0 Mai 16, 2019 #22 se for por gemas eu apoio, caso contrario não.
Ryhen Neutro Entrou Mai 16, 2019 Mensagens 40 Cubos 0 Mai 16, 2019 #23 Firewall disse: Minha sugestão é aumentar o limite de numero de terreno para players não vip para 2 ou botar uma função no /gemas para liberar mais terrenos Clique para expandir... apoio, apenas 1 terreno por conta ta osso
Firewall disse: Minha sugestão é aumentar o limite de numero de terreno para players não vip para 2 ou botar uma função no /gemas para liberar mais terrenos Clique para expandir... apoio, apenas 1 terreno por conta ta osso
Nico Yazawa Lendário VIP Entrou Jan 18, 2016 Mensagens 6,859 Cubos 0 Mai 16, 2019 #24 Ryhen disse: apoio, apenas 1 terreno por conta ta osso Clique para expandir... Sim fora que Nois paga mais caro por eles
Ryhen disse: apoio, apenas 1 terreno por conta ta osso Clique para expandir... Sim fora que Nois paga mais caro por eles
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,295 Mai 17, 2019 #25 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.