Eita jovem que isso '-',Procure a ajuda de um staff...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmikas00 disse:Oiw Parças blz? Vim aqui mostrar o que me aconteceu no sv 3 agora mesmo. Estava tudo de boa vejam o que ganhei:
Muito Bom né? Lá parti eu todo entusiasmado para matar os mobs na pancada fi:
Blz né? Matei os mobs todos, eu e o SirFunnyHD =D O problema foi o seguinte, uma aranha vida loka me atacou para fora das cercas então é o seguinte que se passa:
O tesouro está lá preso e eu não o consigo ir buscar okerface:
FazeWare disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com esse meme
Era bom cobrir de vidro :/ e todo dia quando reinicia-se 06:00 eles resetar o mundo dos tesouros!!!mikas00 disse:Oiw Parças blz? Vim aqui mostrar o que me aconteceu no sv 3 agora mesmo. Estava tudo de boa vejam o que ganhei:
Muito Bom né? Lá parti eu todo entusiasmado para matar os mobs na pancada fi:
Blz né? Matei os mobs todos, eu e o SirFunnyHD =D O problema foi o seguinte, uma aranha vida loka me atacou para fora das cercas então é o seguinte que se passa:
O tesouro está lá preso e eu não o consigo ir buscar okerface:
Guileukum disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE AZAR PARÇA
Digo o mesmo.iBurnKhalifa disse:Bonitas pernas
Já fui à bocado, mas agora saí.GustavoLiu disse:Vai TS
Mas resolveu ?mikas00 disse:Já fui à bocado, mas agora saí.
Não, acabei por não conseguir falar com Ninguém: cGustavoLiu disse:Mas resolveu ?
Não parça, não sou vip '-'iLuanGamer disse:Não tem /mc ?
Jbarcelaa disse:kkkk ta preso , Entre em contato com a STAFF que eles poderão resolver seu caso.