>< Tesouro ><

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Alighieri disse:
deixar como está, fazer mais modificações estragariam o servidor ; - ;
cadu009 disse:
Deixa os tesouros como ta , são ótimos!
claro, voçês tem tudo nas mãos, voçês nunca jogaram CL! essa é a verdade, sdds Dorgado
zBanco1236 disse:
Para de chorar filho, não ia parar de jogar?
sim, esse é um dos motivos que parei, ah, se voçê não sabe eu tô no forum não jogando...!

Deixa Como Tá, Fazer Alguma Coisa Radicalmente Tipo Retirar Os Tesouros Não Iria Ser Tão Bom Assim, Bom Tópico.

yCeVeTe disse:
claro, voçês tem tudo nas mãos, voçês nunca jogaram CL! essa é a verdade, sdds Dorgado

sim, esse é um dos motivos que parei, ah, se voçê não sabe eu tô no forum não jogando...!
para de reclamar ycevete -.-

Só digo uma coisa, quem escolheu para que ficassem os tesouros foram nós agr só aceita que nós erramos.

(Com "Nós" eu quero dizer a maioria dos players da Craftlandia).

Tem que deixar como está.

apoio sim, acredito que oque deixa os servidores vazios são esses itens, e talvez o /bau no gladiador influencia também...

#tira isso só fudeo com o servidor!!, que graça tem leva uma arcada de força 10 de um cara com mais de 1k de espada?, esse é um dos motivos para os players mais fracos pararem de jogar ou não ir para um servidor antigo, pq todos os players estão com stats muito alto.

obs: essa é minha opinião então foda-se quem for contra...

Tanto faz meu lolzinho nao tem sas frescura, sempre que lança petcher novo e pra melhora ja a cl faz ao contrario

Tesouros é chato [emoji14]

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar