NEGADA Tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astral Trinity

Bom
VIP
Entrou
Nov 25, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é simples e direta. Devolvam a validade dos tesouros.

Simples assim, acredito que muitos players vão concordar, era simplesmente maravilhoso abrir um tesouro level 11, pegar um ovo de blaze e saber que valia alguma coisa. Eu me lembro que no destiny, os tesouros não eram absurdamente roubados como nos servidores antigos e no tempo que lançou, porém ainda valiam a pena abrir, era algo que valia a pena o comércio. Eu mesmo possuo tópico abrindo mais de 10 level 11. Apesar de na época, não ter o menuloja, ainda valia o risco de ser roubado.

Hoje em dia, o melhor que pode acontecer abrindo um tesouro, é ficar no 0 a 0. Os tesouros de nível alto, não compensam pois são muito caros para comprar, e vale mais a pena vender do que abrir então fica nesse ciclo vicioso, todos querem vender, mas ninguém quer comprar. E pelo fato de ser algo raro, por exigir nível alto para conseguir, os preços sempre estão nas alturas. (por volta de 25kk um level 12.), pois o melhor que pode vir é algo que está disponível também em um tesouro de nível 7 que custaria 1/10 do preço de um nvl 11/12

Abrir um tesouro de nível 12 para o melhor item ser um machado eff7, que pode vir no level 7 é simplesmente incongruente. Gostaria da adição de algum item novo e de grande validade aos tesouros (ovo de golem, ou s9 (s10 é muito roubado para vir nos tesouros.).)

Apesar de também poder vir p10inq10, o melhor item no nível 12, no replay, continua sendo um machado com eficiência 7.

Última edição:
Eu acho que deveria ter espadas afiada e com julgamento em tesouros como lv12, mas enchant lv9 acho que seria mt op. Para quem faz masmorra, abre tesouros e etc sabe como uma espada com afiada e julgamento é forte.
Como o dande disse, itens de netherite não vão ser adicionados ao tesouro, somente masmorra e é por isso que eu apoio ter mais itens de dima com enchant maior no tesouro lv12

kkkkkkkkkkkkkkk vcs n entendem que na cabeça do D4nde os livros estão perfeitos e lindos?? já criei com o lobão mais de 10 sugestões amigo... n adianta, ele n vai mudar nada nos livros

Obs : eu e o lobão somos o top tesouro, ou seja, os que mais entendem de itens que vem nos tesouros

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar