Falto a opção: [x] Retirado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sw0rdStars disse:Nunca fui a favor !#SAIFORA
vdd geral ta pegando itens e capira facil isso e bom pro mercadoMusquitu disse:pra mim tem que continuar... todo mundo pedia por uma novidade quando ela vem reclamam '-'
vo colocaGalinhaVerde disse:Falto a opção: [x] Retirado.
#saiforaNandho disse:Nunca fui a favor !#SAIFORA
=/ArceusBR disse:vdd geral ta pegando itens e capira facil isso e bom pro mercado
a sugestao no caso seria dificulta a vinda dos itens apeloes n dos livroszRahProFire disse:Do jeito que está na minha opinião ta bom ... já não e tão facil pegar um livro nivel 11
entao velho eu acho apelao isso e se ele toma força 2 entao nois dropalobodacaverna disse:KINGSAINTS NO SV1 TEM QUASE 2K D ARCO E TEM ARCO FORÇA X , ELE ME DA 1 FLECHADO FICO COM 2 CORAÇÕES '-'
Sw0rdStars disse:Nunca fui a favor !#SAIFORA
Sim cara mais tipo os livros já não e facil de pegar pra que dificultar a vinda dos items apelaoOneEyed disse:a sugestao no caso seria dificulta a vinda dos itens apeloes n dos livros
entao velho eu acho apelao isso e se ele toma força 2 entao nois dropa
néMusquitu disse:pra mim tem que continuar... todo mundo pedia por uma novidade quando ela vem reclamam '-'
Musquitu disse:pra mim tem que continuar... todo mundo pedia por uma novidade quando ela vem reclamam '-'