Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bom, o destiny só tem muito player por causa daquele youtuberzinho láalfs disse:dizem: não, tesouro estraga o game
Estatisticas:
Fenix: sem tesouro --- 250 players no maximo por dia
Destiny: com tesouro --- 650 players por dia
tem outros motivos tbm, mais o tesouro ajudaria o servidor fenix a se manter por mais tempo, pq quando o servidor "falir" vcs q estao dizendo "não" terá q voltar para outro servidor, que possivelmente terá tesouro
A CL COMEÇOU A "FALIR" QUANDO VEIO OS TESOUROS, TESOURO DEIXA O JOGO O ZOADO O CARA CRIA UMA ACC N FAZ NADA SÓ DEIXA O MARO UPANDO HERBALISMO E DPS DE 2 SEMANA TA LÁ DE P10 UNB10 SHARP 10- FORA Q ENCHANT ALL (ESSES ENCHANT ASSIMA DE P4 E S5) É MT ZOADOJoseAugustoBR disse:
o tesouro seria de p4 normal de itens do serve, seria um lucro a mais para jogadores que upam com uma dificuldade extremamente diferente do serve destiny, n teria s10 nem p10, ficaria muito balançeado e eu creio que a economia n caia pois os itens editados só seriao as ferramentas como pá picaretas e machado que seria a eficiencia e na parte de combate seria o encantamento inquebrável que iria acrecentar nos tesouros que seria umb5 so isso nada de mais.xPaTaaTii disse:Se quer jogar com Tesouro vai pro destiny pow ...
Tem que ter um server sem tesouro![]()
n sei nem oq é pvp usahsausuh, tou a 3 semanas upando direto. rotina jaiNenoo555s disse:Tesouro deveria voltar s muita gente que fala que os servidores faliu pelos tesouros mas atualmente os servidores cm mas players jogando e o Destiny e o Server 3
Eu por exemplo já to ate desanimando em jogar no fenix pq viro uma rotina 'pescar, guarda os itens, volta pescar...' e com os tesouros iria mudar essa rotina chata pq 90% dos players do fenix fazem igual eu
Apoio