Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
*---------------------------------------------------* Nem sei descrever o que eu pensei *--------------------------*

Evento eZ !

XEzLF5k.png

Koogar disse:
Boa... Estou meio ''preocupado'' com esse Evento... Pela economia e/ou PvP dos Servidores em Geral... :(
Sem contar que esse evento não da nenhuma vantagem para o Servidor Classic -_
ne mano o pvp,a economia fica tudo OP pra krl ;-; o unico motivo de eu preferir ele é o vip .-.

eu consegui um livro lvl 5, pena que no classic ele não habilitaram a warp tesouros!!!! staff realmente esquece do nosso servidor.

mto bom e animador. ando aos servidores um algo mais! prabens craftlandia. vejo qui algumas sugestoes sendo reaproveitdas de algum forma. percebi agora q vcs estao ligados e que algumas sugestoes mesmo negadas tem proveito de forma modificada.. eh isso ae!
;)
Agora temos algo + de emoção. #pariuprocurartesouros

Oi, pq nao escreve as /iteminfo de cada livro? pra que assim algumas pessouas possam modifikar seus macros? o meu mesmo é pesca-organizada e upei 12 horas devo ter perdido algums livros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar