zItalozicadinho
Razoavel
Uma duvida minha é que quanto mais o LVL de pesca mais demorado vai ser para pescar o livro ?
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheMextus disse:Bom penso eu que será mais fácil , porém o dificil será pescar um livro de nível alto (7,8,etc)
Estou a 16 horas pescando e nada (quase 1k) =/ItzKinderen disse:Acho que sim pois tenho 2k e nao veio nadah
P10 tmb koroio é nos kk .hats disse:Estou a 16 horas pescando e nada (quase 1k) =/
Que venha 1 ovo de Blaze para nos kk.
hats disse:Estou a 16 horas pescando e nada (quase 1k) =/
Que venha 1 ovo de Blaze para nos kk.
TheMextus disse:Bom penso eu que será mais fácil , porém o dificil será pescar um livro de nível alto (7,8,etc)
Isso q eu queria saber deve demorar mais quando vir deve ser foda ne kk ggTheMextus disse:Bom penso eu que será mais fácil , porém o dificil será pescar um livro de nível alto (7,8,etc)
Eu e meu amigo pescando faz tempo n veio nada kk mais veremos de madruga né !.ItzKinderen disse:Acho que sim pois tenho 2k e nao veio nadah