NEGADA Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBragaJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2020
Cubos
0
sugiro que ao abrir o bau de tesouros, apenas os itens bons (capira, itens encantados, ovos de mob, blocos de diamante/ouro/ferro, pedra do fim, e qualquer outro item melhor que venha no tesouro que eu possa estar esquecendo) vão para o correio e os itens ruins (flores, loot de mob, grama, muda, etc...) fiquem dentro do bau pra ficar a critério do player se ele vai querer pegar algo dos itens ruins ou não, pois com esse novo sistema tem lotado o correio com itens ruins, antes só tinha que limpar o inv depois de abrir o tesouro, agora tem que limpar o inv e o /correio

Não era pra nem existir esse negócio de itens ir pro correio, na real eu acho isso uma baita sacanagem, só tem preguiçoso nisso aqui? pegar um item do baú do tesouro, fala sério, pra que os itens ir pra o correio... Isso é coisa de preguiçoso, não basta passarem 24horas upando em uma macro, falar que vai pvp e ainda ter coragem de falar que "hitam" sendo que é o autoclick q hita pra eles, eu começo a rir muito desses caras, mas enfim.

MAS Apoio.

como falei não era nem pra existir esse sistema novo ai.

Última edição:
Não era pra nem existir esse negócio de itens ir pro correio, na real eu acho isso uma baita sacanagem, só tem preguiçoso nisso aqui? pegar um item do baú do tesouro, fala sério, pra que os itens ir pra o correio... Isso é coisa de preguiçoso, não basta passarem 24horas upando em uma macro, falar que vai pvp e ainda ter coragem de falar que "hitam" sendo que é o autoclick q hita pra eles, eu começo a rir muito desses caras, mas enfim.

Não apoio, como falei não era nem pra existir esse sistema novo ai.
prefere indo tudo os matos pro correio então ? seu comentário é meio ambíguo kk

Não apoio, ou vai tudo pro correio ou vai nada, vc fala de itens bons e ruins mas quem é que vai julgar isso? Ovo de mob por exemplo a menos que seja d pigman/blaze eu nem pego, já teia de aranha que é lixo pra muitos eu pego pra decorar, então item ser lixo ou não é relativo

Não apoio, ou vai tudo pro correio ou vai nada, vc fala de itens bons e ruins mas quem é que vai julgar isso? Ovo de mob por exemplo a menos que seja d pigman/blaze eu nem pego, já teia de aranha que é lixo pra muitos eu pego pra decorar, então item ser lixo ou não é relativo
por isso você poderia abrir o bau e pegar se quiser, ja os ovos de mob mesmo que não queira pra você, se você vender consegue um bom money, ja os itens ruins, não consegue, e ai não precisa ficar limpando /correio o tempo inteiro, agora acabei de ter que limpar 2 /correio de tanto item ruim que vem

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar